quarta-feira, novembro 24, 2004

Drugs

Sofro deste criança de arritmias bastante fortes e ataques de ansiedade. Só há cerca de um ano soube que se chamavam assim.
Há duas semanas que deixei de tomar uns medicamentos porque se acabaram...
Pensei que, apesar do médico me ter dito que era para tomar, talvez o resto da vida, não ia haver reacção...
Pelos vistos houve e não me tenho sentido a 100% (se é que alguma vez me senti).
Ontem telefonei-lhe e ele passou aqui por casa para me passar uma receita ...
Disse-lhe que tenho andado muito ansioso e com começos de arritmias e que devia ser por há 2 semanas eu não tomar os medicamentos.
Ele perguntou-me se eu queria ganhar a lotaria sem comprar o bilhete.
lol
E pronto, rendo-me às evidências. Estas drogas são mesmo para o resto da vida.
É aprender - e tentar viver o máximo de tempo - com elas ...

1 comentário:

Zoick disse...

E porque parou o menino os comprimidos? Ah?
Que lhe sirva de emenda!