domingo, novembro 21, 2004

The house of the spirits revisited

Ontem estava cansado e quase adormeci no sofá às nove da noite, deitado com a cadela. O meu companheiro mandou-me para a cama e disse que havia um DVD que queria rever há algum tempo.
Eu deitei-me pra dormir mas acabei por ver o filme todo.
"The House of the spirits".
Dei por mim a pensar: "Será este o filme da minha vida?"
Acompanhei al filmagens, conheci alguns dos actores principais, nasci e vivi no local onde a maior parte das filmagens foram feitas. Assisti a visão das provas pela equipa técnica e de actores. Li o livro. Adoro aquela história. O elenco é estupendo, os figurantes são conhecidos...
Foi uma pena terem destruído as "Três Marias"...
Estava cansado mas gostei de rever o filme.
Foi quê...há 12 anos?


Não conhecia esta capa de DVD... mas conheci este elenco!

Sem comentários: