domingo, novembro 14, 2004

Renascer das Cinzas

Pois é!
Tive saudades!

Há uma semana que apaguei o meu blog por falta de interesse, por stress, por estar chateado e pouco motivado.
Entretanto descansei...
Deve ter mudado a configuração astral por cima de mim e tive saudades do meu cantinho da Blogayesfera onde anotava alguns (para mim muito importantes) pensamentos...

Decidi voltar!
Mas voltei com outro nome, com outro espaço e com mais esperiência!
Há alguns erros que não vou cometer outra vez... outros irei repetir.

Só prometo uma coisa...
... daqui prá frente só há dragões!

Sejam bem vindos!

5 comentários:

Bruno disse...

Bem vindo!
Já se estava a organizar uma comissão de inquérito para descobrir o que tinha acontecido aos "Bichos do Mato"...
Fizeste bem em ter voltado! :-)

Diabo.Anjo disse...

Wellcome back!! :)

Zoick disse...

Bem vindo de volta!
Como dizia o Bruno, eu fazia parte dessa comissão de inquérito ;)

Draco disse...

Quem haveria de dizer que isto me ia fazer falta!!??

I'm back for good!

;-)

Draco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.