domingo, dezembro 19, 2004

The butterfly effect

Um filme para um fim de tarde chuvoso!

"Diz-se que algo tão insignificante como o bater de asas de uma borboleta, pode iniciar um tufão num outro lugar do mundo".
Teoria do Caos

Depois de um almoço caro demais no Palácio Sotto Mayor que eu não conhecia e o meu companheiro me levou a conhecer (Assunto para outro post), e de andar uma hora a vaguear pelas Amoreiras onde eu não ia há 3 ou 4 anos a procurar inspiração para dois ou três presentes que temos que comprar, voltei para casa somente com um DVD alugado no Blockbuster e deitei-me a ver o filme.

Que agradável surpresa!
Uma história muito interessante. Muito bem contada. Surpreendente.
Se, como eu, não tiveram oportunidade de ver no cinema, vejam em DVD.


2 comentários:

Dark Electronic disse...

è lindo o filme!!! Dos meu preferidos =)..a cena final é tão curta..mas tão tocante.

lena disse...

vou tratar de o encontrar, merci
:)