domingo, dezembro 05, 2004

Cartões de Natal

Não sei se gostam de enviar postais de Natal. Eu gosto muito. Foi um hábito que sempre tive de, mesmo aos mais ausentes, demonstrar que não estão esquecidos nesta época em que supostamente nos deveriamos lembrar de quem gostamos.

Todos os anos envio dezenas de postais e não aderi, de forma alguma, à preguiça de enviar um postal animado via internet. Além de ficarmos com a caixa de correio atulhada de lixo, perde-se o momento de recebermos o cartão na caixa do correio... Por mais que digam, não é a mesma coisa!!!

Hoje foi o dia em que escrevi os postais ... estive na cama com a minha gata a tarde toda, ouviamos o DVD do Robbie Williams no Albert Hall, depois vimos o DVD "Love Actually" e fomos escrevendo cartões...

Porque é que gosto de fazer isto?
Não sei explicar. Simplesmente gosto.
É uma das minhas coisas favoritas no Natal, enviar e receber postais de Boas Festas!

Para todos os que por aqui passam e de quem eu não tenho a morada:



Sem comentários: