sexta-feira, dezembro 03, 2004

Diário

Não tenho passado por aqui porque tenho andado adoentado, com dores de garganta e gripe, etc...
Chego a casa, janto e tenho-me deitado cedo.
Já estou quase a terminar o livro "Artur e os Minimeus"... que está a ser engraçado. Um livro para crianças grandes.

Apetecia-me hibernar. Nem que fosse só por uns dias!!
Não pensar em nada e descansar...

Os dias frios fazem o acto de acordar e levantar um tormento.
Quando é que temos casas preparadas para o frio?
Acordar e nem pensar se está frio ou não e andar sempre em boxers e t-shirt pela casa todo o ano...
E eu, que estou sempre quente - É verdade, por exemplo é muito raro ter as mãos frias. - sou muito procurado pelos meus gatos e cadela para dormirem enroscados a mim. Mas os meus gatos pesam mais de 8 Kg, tanto como a cadela. É muito incómodo acordar preso por uns pesos enormes sem me conseguir quase mexer...

Enfim... É o meu dia-a-dia... os meus fait-divers...

1 comentário:

IceSpirity disse...

eheheh o teu F.C.P acaba de perder no dragon 0-1com o Beira Mar .. so falta msm o pintinho ir pra tras das grandes juntinho do Val e Asevedo.. ja agora quando o Bingo da costa for pro cuzo q de uma passada na Luz e q leve o LFV

saudaçoes de um SLB