quinta-feira, dezembro 23, 2004

Natal, Natal, Natal...

Já estou mais bem disposto com o Natal!
Já comprei tudo e este ano encurtei a minha lista!
A noite de Natal (24.12) vai ser passada aqui em casa pois vou ter a loja aberta até de tarde e não queremos rumar para o Alentejo com grandes confusões na estrada! Só vamos dia 25 de manhãsinha.
O meu companheiro vai jantar com os pais - eu não quis ir - e eu ia ficar sozinho, e sem grandes problemas, em casa, com os gatos e a cadela mas como um amigo meu também não tinha nada planeado, resolvi convidá-lo para jantar.
Uma senhora amiga vai-me oferecer um pirex de bacalhau com broa e não vou ter trabalho nenhum. É só chegar da loja, pôr o pirex no forno, jantar, conversar um bocadinho e deitar para me levantar cedo no dia seguinte.
Depois no Alentejo, onde vou com o meu companheiro e o meu amigo que vai jantar comigo, é que temos toda a tradição a cumprir, com os bolos, os fritos, a familia, a lareira, os presentes, etc etc etc...
Faço isto pela minha mãe que adora esta época. Já há 2 dias que anda atarefadíssima!

Sem comentários: