segunda-feira, janeiro 31, 2005

Mas que perguntas...

Já que me colocaram na difícil posição de ter que responder a umas perguntas sobre Dildos... aqui ficam as respostas:

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Toys não, agora não faço idéia do que querem dizer quando falam em "other things"...

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Não gosto de planear essas coisas...

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
That's for me to know and for you to find out...

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Os H2homens! Obrigadinho...

Como este inquérito interessantíssimo não pode parar, escolho para vítimas:
O Gonn1000 ;
O Life chaser ;
O Mindtrap ;
O Being_bout_life

5 comentários:

Miguel disse...

Desculpa qualquer coisinha, não foi por mal! :)

Draco disse...

;-)

fish_n_spice disse...

Ai que paciência que eu tenho de ter! Ai!!! Tenho mesmo de ser vítima desta coisa!? LOL :P

gonn1000 disse...

Confesso que não estava mesmo à espera desta, mas um dia destes respondo ao desafio no meu blog...Que perguntas, realmente...:S

Draco disse...

Sorry guys...
:-)