sábado, janeiro 01, 2005

Mau Humor...

Hoje estive mal humorado.
Não tenho paciência para muitas coisas quando durmo pouco ou quando estou cansado.
O almoço também não ajudou.
Temos a tradição de ir almoçar no dia 1 a um chinês perto do Monumental. Chegámos lá e o restaurante já não existia. Fomos ao HUA TA LI e fomos, pela primeira vez, péssimamente servidos! Entrámos às 13:30 e só saímos ás 16:10. Estivémos horas á espera da comida...
O senhorio da minha futura casa não bate bem da bola. Parece parvo realmente. Quase que me faz acreditar que me está a emprestar a casa e que eu não lhe estou a pagar renda.
Finalmente lá me entregou a chave.
Começou também o início das discussões entre mim e o meu companheiro sobre a decoração do apartamento. Ele sempre com a cabeça nas nuvens e a sonhar alto e eu já nem estava com forças para lhe responder...
... Enfim, o primeiro dia do ano não correu lá muito bem. Estou sem paciência para nada. Acho que, apesar de passar pouco das 18:00h vou deitar-me. Vou ler um bocado e enfiar-me na minha toca.

Sem comentários: