quinta-feira, janeiro 06, 2005

Os Três Reis

Não sendo nada religioso e como não moro em Espanha, o dia de Reis passa um bocado despercebido!
Se fosse o dia das 3 queens já lhe dava mais importância.
No entanto tinha esta foto guardada para este dia.
Este trio foi oferecido à minha mãe há muitos anos pela patroa dela. Vi-os durante muitos anos num corredor a cheirar a óleo de cedro a olhar para mim de olhos esbugalhados.
É engraçado porque só eu e a minha mãe é que lhes achamos piada e este Natal o meu irmão e os entusiasmos teatrais dele atiraram um ao chão. Felizmente que só se partiu um bocadinho da aba do casaco nas costas do Rei negro.
Já sei que - espero que daqui a muitos anos - os vou herdar.

Aqui fica a foto perto do bolo com o mesmo nome!
Gaspar, Belchior e Baltazar.


2 comentários:

lena disse...

que susto, safa! =8)

Draco disse...

São lindos...