domingo, fevereiro 20, 2005

Dia de Voto

9:30h - Há muito que não me levantava tão tarde. Soube-me bem.
10:30h - Apesar de ter de andar um bocado para ir a um Multibanco levantar dinheiro, lá consegui comprar o pãosito quente e croissants para o pequeno almoço de Domingo.
11:30h - Fomos votar. Por acaso até estava bastante gente!
11:45h - Fomos à casa antiga para encaixotar mais uma grande quanidade de coisas. fiquei cansado de carregar caixotes para o 2º Andar.
13:30h - Almoço: Rissóis feitos pela minha mãe, arroz branco e salada. Sobremesa: Gelatina.
14:30h - Depois da cozinha arrumada vimos alguma coisa na Televisão.
15:30h - Fomos visitar uns amigos.
18:00h - Fomos buscar sopa a casa da sogra.
18:15h - De regresso ao lar.
20:00h - Jantar? Só uma sopita!
Resto da noite: Internet, Eleições pela TV.

2 comentários:

Akron disse...

Gostei da parte de teres ido buscar sopa à casa da sogra. :)

Draco disse...

Sim, fazemos isso com frequência!
O meu copanheiro gosta muito da sopinha da mamã!!!
E é uma boa ajuda pois por vezes não há pachorra para fazer jantar e temos a sopinha da sogra!!!
;-)