terça-feira, fevereiro 15, 2005

$ Dia dos Namorados $

Já houve anos em que comemorámos o Dia dos Namorados com jantar fora, prendinhas, postalinhos, etc. Já houve anos em que fizémos double-dates - o casal em causa até já se separou - e já houve anos em que não fizémos nada!
Este ano foi um ano em que, calmamente, nos lembrámos do dia dos namorados. O meu companheiro ofereceu-me um aquecedor para o escritório (eu sei que não é muito romantico, mas eu andava farto de dizer que estava cheio de frio...) e eu ofereci-lhe o volume sobre os hotéis de África dos livros THE HOTEL BOOK da Tachen para ele sonhar um bocadinho...
Ele ficou a tarde por mim na loja e eu descansei, fiz o jantar e jantámos calmamente e conversámos como fazemos todos os dias ... Pode-se chamar a isto comemoração?
Toda a gente sabe que o Dia dos Namorados é uma maneira das lojas fazerem algum dinheiro a meio do aborrecido mês de Fevereiro onde toda a gente ainda está a pagar o que não devia ter comprado no Natal anterior.
Enfim, coisas de $$$.

4 comentários:

Bruno Monteiro disse...

Gosto de visitar o teu Blog. Por isso tomei a liberdade de adicionar um link no meu...
Abraço e força!

Bruno Monteiro disse...

Já agora... dia dos namorados é todos os dias... Sem datas marcadas e sem prendas... a melhor prenda que podemos oferecer é o nosso amor... pensa nisso. abraço

Draco disse...

Obrigado pelo link. Quando eu ganhar coragem logo coloco links também e coloco o teu. Ontem estive a ler o teu blog todo.
Da ultima vez que coloquei os links, não sei o que fiz e baralhei o template todo...
lol Não percebo muito disto.
Sim, o dia dos namorados é todos os dias mas nós também comemos todos os dias mas de vez em quando apetece-nos ir ao restaurante. Como eu disse tive anos onde não fizemos nada mas este ano foi assim...
:-)
Fica bem!!
:-)*

Lilith disse...

Pois é meu Amigo... inventam-se certas coisas só para se ganhar/gastar €€€

Mas há que viver cada momento... e o melhor é fazê-lo em função do espírito que se tem :)

Eu recebi um telemóvel novo ;)

Beijinho