segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Domingo na casa dos pais

Este Domingo fomos até ao Alentejo, a casa dos meus pais, levar umas coisas da casa antiga que não precisamos na casa nova.
Fomos nós os dois e uns amigos.
Gostei muito da maneiro como o meu pai parece estar a aceitar, passados onze anos, o meu companheiro. Foi no Natal e agora este fim-de-semana. Também é verdade que tanto numa ocasião como outra estavamos com amigos meus mas é porreiro imaginar que apartir de agora vão conversar como gente normal.
Será que o meu pai está a perder o preconceito???
Uhmmm... Tenho as minhas dúvidas!

1 comentário:

Bruno Monteiro disse...

espero que sim... a partir desse momento tudo será mais fácil... o teu pai algum dia tem que deixar de ser casmurro... Força. Luta por aquilo que te deixa feliz...
Abraço de um "blog-vizinho"