sábado, fevereiro 05, 2005

Os dias passam...

Os dias passam e eu não tenho assunto para aqui escrever.
O debate Santana lopes / Sócrates não valeu de muito a não ser para acentuar o asco que eu sinto ao ouvir a voz do Santana Lopes. Já nem o consigo ouvir, quanto mais olhar para ele.
Tenho recebido emails de um grupo defensor dos gays discriminados, os Panteras Rosa. Não pedi para receber mas pronto. Tenho visto que partilham a minha "adoração" pelo actual primeiro ministro!
Gostei de ler:
- A entrevista do Diogo Infante na TV Guia;
- A reportagem sobre o Miguel Sousa Tavares na Sábado;
Não gostei de ler:
- As manchetes jornalisticas e o tempo de antena que dão a parvoíces;
- Sobre o Futebol, futebol e mais futebol...
- Sobre a Casa Pia e todo o rol de acusações, julgamentos, demissões, etc
- Sobre o Bush... já não tenho paciência para os seus discursos...
E de resto tenho trabalhado, tenho andado a arranjar o meu apartamento, e pouco mais...

Sem comentários: