domingo, fevereiro 06, 2005

Pequenos prazeres

Desde que me mudei para o novo apartamento que tenho um novo prazer aos Domingos.
A 50m do meu prédio tenho uma padaria que faz pão diáriamente.
Aos Domingos de manhã, como me costumo levantar sempre cedo, vou passear a cadela e vou comprar pão, pães de leite e croissants ainda quentinhos.
Ao subir a rua já se sente o cheirinho a pão acabado de cozer.
Uma delícia.
Depois tenho só que convencer o meu companheiro a levantar-se e a vir para a mesa tomar o pequeno almoço.
São servidos?

2 comentários:

life chaser disse...

Hmmm... Sounds delicious! :-) Bons pequenos de domingo, portanto ;-)

(sim, sou) :-P

fish_n_spice disse...

Padaria perto de casa já tenho...agora só faltava poder viver com aquela pessoa que me faz feliz... Talvez num futuro (relativamente) próximo isso seja possível... Até lá, vou vivendo com o que posso ter (que já óptimo..).

:) Have fun! Abraço