terça-feira, março 29, 2005

Coisa mai' linda!!!

Digam lá que esta cara marota não é a coisa mais linda!!!
Esta cadela é uma perdição!
A minha fiel amiga... Wendy!

Tenho a Wendy há cerca de 2 anos. Veio para a minha casa com 2 meses e meio. Desde essa altura que está praticamente sempre comigo. Acostumou-se a dormir na minha cama, de manhã vem comigo para a loja e aí permanece comigo o dia todo cumprimentando os clientes! (é a minha relações públicas).
Nunca quis um cão em Lisboa até poder não a deixar fechada em casa. Todo este tempo que está comigo tornou-a uma "pequena pessoa".
É indiscritível a amizade / dedicação que esta cadela tem a mim e ao meu companheiro.
E esta foto, tirada na casa dos meus pais no último Natal, está muito engraçada pois mostra o ar travesso dela.
Para quem não conhece a Wendy é uma West Highland White Terrier.
Podem ler aqui o Blog da Wendy. Uma piada que fiz para os clientes da minha loja e para os seus fãs caninos e humanos!

3 comentários:

Dark Electronic disse...

Eh liiiiinda, também quero :p

Anónimo disse...

Quando vi a foto da Wendy lembrei-me de já a ter visto em algum lado.... No blog "Bichos do Mato" e depois de uma volta no blog percebi que sim, que tinham voltado com outro blog! Ainda bem! Durante muito tempo o blog esteve nos meus favoritos e já estava cansada de dar com o nariz na porta! *risos*

Andreia

dayane disse...

oi tudo bom..tava passeando pela net e vi o seu blo..adoro animais só cahorro tenho 6,e uma que tem já 16 anos..se puder passa no meu e comenta eu ia adorar ver seu comentario..sou de boa vista rr.
dayalove.zip.net