domingo, maio 29, 2005

E ainda na Feira do Livro

- Passei pela barraquinha 36 onde o astianax está mas tive vergonha de meter conversa!!!
- Fiquei extasiado com o moçoilo da barraquinha 26 (Porto Editora - Informática)... mas que rapaz... até estava capaz de voltar só à Feira do Livro para o voltar a ver...
Enfim... (suspiros)
- Estava muita gente interessante nesta tarde de Domingo! E muita gente que não se preocupou com o jogo de futebol supostamente importante... Para quê o futebol quando temos o prazer da leitura??? (Era bom que fosse assim...)

5 comentários:

Zoick disse...

Shame on me que ainda não fui lá e que dei mais importância ao futebol que à feira...

Draco disse...

Ao Futebol???
Gay que é Gay não liga a Futebol!!!
O mundo está perdido...

Draco disse...

LOL

astianax disse...

LOL Vergonha!? Mas eu terei um ar obsceno ou embaraçoso? Para a proxima faz o favor de meter conversa. até porque, não sei se dava para notar, mas aquilo estava uma seca!
Já no caso do rapaz da Porto editora... ainda não tive oportunidade de o ver, mas assim que tiver um bocadinho vou seguir a recomendação. Embora eu saia da comparação completamente destroçado. Não peço que me chamem extasiante, mas giro, ou pelo menos engraçado ou, no minimo, comestivel em situação de desespero... bah

Draco disse...

Pois é verdade... aquilo estava uma seca...parecias aborrecido!

Mas eu sou muito tímido... nada a fazer!