segunda-feira, maio 16, 2005

Sobre mim

Vi este questionário aqui e apeteceu-me fazê-lo!

10 YEARS AGO I
1. Tinha 25 anos;
2. Vivia os meus últimos dias em Vila Nova de Milfontes;
3. Andava angustiado por estar longe de quem gostava;
4. Estava mal com os meus pais;


FIVE YEARS AGO I
1. Estava pelos cabelos no meu emprego no banco;
2. Recuperava de um esgotamento;
3. Vivia em Benfica;
4. Tinha 2 gatos;
5. Sonhava por dias melhores...;


TWO YEARS AGO I
1. Preparava a abertura da minha loja;
2. Tinha montes de sonhos e projectos;
3. Tinha 3 gatos.


ONE YEAR AGO I
1. Descobri a verdade em muitas pessoas;
2. Solidifiquei o meu trabalho na minha loja;
3. Tinha 3 gatos e uma cadela;
4. Trabalhei, trabalhei, trabalhei;
5. Melhorei muito as relações com os meus pais;


YESTERDAY I
1. Acordei tarde - 11 da manhã - (o que não é costume) por estar cansado;
2. Fomos almoçar à margem Sul e entregar uns produtos a uma cliente /amiga;
3. Dormi uma sesta e descansei (finalmente);
4. Pensei nos projectos que tenho pela frente.

TODAY I
1. Limpei a casa toda;
2. Assisti à morte de um dos cachorrinhos da minha cadela o que me deixou triste todo o dia;
3. Não trabalhei da parte da manhã;
4. Tive um bom dia na loja!


TOMORROW I WILL
1. Ter outra vez parte da manhã livre.


FIVE THINGS I CAN'T LIVE WITHOUT
1. O meu companheiro (a minha familia)
2. Os meus animais
3. O meu trabalho e projectos
4. Natureza
5. Livros


FIVE THINGS I WOULD BUY WITH $1,000
1. Investia mais na loja;
2. Viajava um bocado mais;
3. Livros, CD's e DVD's;
4. Alguma roupa prática;
5. Preciso de ir ao dentista e de comprar um par de óculos novos...
(1000 dolars não dá pra nada)


FIVE BAD HABITS I HAVE
1. Dizer o que penso;
2. Não conseguir estar calado;
3. Gritar muito;
4. Ter pouca paciência;
5. Pôr o trabalho á frente de muita coisa;

FIVE SHOWS I LIKE
1. Will & Grace
2. Stargate Atlantis
3. Queer as Folk (versão americana)
4. Séries inglesas
5. Programas de jardinagem e decoração


THREE THINGS THAT SCARE YOU
1. Violência;
2. Perder a lucidez;
3. Alturas;

THREE THINGS YOU ARE WEARING RIGHT NOW
1. Pijama
2. Meias
3. Óculos

FOUR OF YOUR FAVORITE BANDS/MUSICAL ARTISTS:
1. Madonna
2. Robbie Williams
3. Cindy Lauper
4. Bette Midler

THREE THINGS YOU WANT TO DO REALLY BADLY RIGHT NOW:
1. Descansar;
2. Sossego;
3. Ter uma noite de sono descansado e acordar bem disposto amanhã.

THREE PLACES YOU WANT TO GO ON VACATION:
1. Inglaterra (sempre);
2. Um tour por vários países europeus;
3. Canada e EUA.

É um bom exercício.

1 comentário:

gonn1000 disse...

Sim, é um bom exercício quando há algum tempo livre...Fica bem.