terça-feira, junho 14, 2005

Agora sobre Livros...

1) Total de livros que eu possuo?

Não faço a menor idéia. Muitas estantes cheias aqui em casa, mais umas quantas que deixei em casa dos meus pais... Umas boas centenas!!!

2) Último livro que eu comprei?

JOGOS CRUÉIS, de Christopher Rice

3) Último livro que eu li?
A SOMBRA DO VENTO, de Carlos Ruiz Zafón

4) Cinco livros que significam muito para mim?
Esta é complicada...

O SALTO MORTAL, de Marion Zimmer Bradley
MAURICE, de E. M. Forster
A HORA DAS BRUXAS, Anne Rice
O SENHOR DOS ANÉIS, J.R.R. TOLKIEN
Os livros infantis da Enid Blyton

5) Sugira cinco pessoas para preencher este formulário.

3 comentários:

fish_n_spice disse...

Já 'tá! :) Abraço

astianax disse...

Caro Draco, isto é capaz de demorar um bocado. Meti ferias do blogue e so passo por cá para responder as bocas do mundo e para ler as novidades. qando voltar, se ainda estiver na ordem do dia, rometo responder a mais este inquerito, embora me pareça estranhamente familiar - acho que andou por aí um deste género há menos de um mês.
Abraço

JGSC disse...

Hello, Hello :) Prometo responder um dia destes, bigado pela referência :) Bj**