quarta-feira, junho 08, 2005

Anne Bancroft

Soube pelo Farpas que a actriz Anne Bancroft tinha morrido.
Fiquei triste.
Gostava muito dela. Era uma das minhas actrizes favoritas!
Filmes com ela eram garantia de qualidade.
Um dos meus filmes favoritos é um filme antigo sobre uma americana e um inglês que trocam conrrespondência sobre livros... um filme simples mas muito bonito e que retrata muito bem a diferença entre os ingleses e os americanos.
Viveu, com certeza, uma vida bonita e muito preenchida!
Fica para sempre nas nossas memórias!


4 comentários:

lucian cavaca disse...

Olá como vai?
Pode me dizer que filme era esse, por favor? Tenho uma vaga impressão de já tê-lo assistido.
...E na verdade não é tão mal assim, afinal, quem não morre não vê Deus!

Draco disse...

Não me lembro do nome do filme.

E ...

1.Ainda não conheci ninguém que não morresse.

2. O que acontece se não acreditamos em Deus?

;-)

luciano cavaca disse...

Mas há vários, os mais conhecidos são Elvis, JFK, Oscar Wilde... Essas pessoas parecem estar mais vivas do que nunca! De certo modo não se pode dizer que morreram, mas sim que vivem a vagar entre nós como fantasmas. E acreditar em Deus ou não, não é a questão. A morte traz, penso, uma daquelas respostas basicas às perguntas de onde viemos e para onde vamos...

Draco disse...

Sim, é verdade!
Essas personagens continuam vivas... mas não são pessoas. São personagens!

E quanto às dúvidas do que acontece quando morremos... Bem, eu sinceramente não tenho muitas dúvidas. Pode ser que venha a ter uma surpresa, mas não estou à espera de nada!
;-)