quarta-feira, junho 08, 2005

Outro Questionário

A pedido desta família, aqui vai...

1) Tamanho total dos arquivos no meu computador:
Pergunta muito difícil para mim... só sei que deve estar a ficar cheio porque isto está a ficar leeeeeeeento!

2) Último disco que comprei:
GOTTA GET THRU THIS, do Daniel Bedingfield.
Compreio-o para oferecer ao meu companheiro que delíra com uma canção desse CD.

3) Canção que estou a escutar agora:
Pois... É mesmo essa canção: If you're the one do Daniel Bedingfield.
Isto agora é até eu já não poder mais....

4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Uhm... Difícil...
Frosen, Madonna
When You're Gone, Cranberries
Everybody Hurts, REM
The Music Of THe Night, Barbra Streisand e Michael Crawford
Feel, Robbie Williams

5) Lanço o testemunho a 5 outros blogers:
SWM, Astianax, Zoick, Duarte e os H2Omens
Peço desculpa a estes por me ter lembrado deles e peço desculpa aos outros por me ter esquecido deles...

1 comentário:

astianax disse...

que rápido que eu fui! ;)
é o que se chama jogar na antecipação lol
De qualquer forma, obrigado.