quarta-feira, junho 22, 2005

Sou um irmão de merda...

Terei que aceitar as coisas do meu irmão só porque ele é meu irmão???
Vejo-o uma vez por mês, se tanto. Geralmente se ele precisa de alguma coisa. Se estamos mais de quinze minutos juntos já estamos a competir e a discutir...
Agora vai casar e quer, sabe-se lá porquê, que eu seja o padrinho...
Eu respondi: "O quê???? Porquê, não arranjas mais ninguém???"
E pronto, discutimos e já discuti com a minha mãe também que me veio com a conversa de "Tenho só dois filhos e não se dão...!".
Não tenho paciência, detesto casamentos, acho uma fantochada! Mas para ele é uma grande coisa, parece que lá conseguiu fazer qualquer coisa na vida - casar.
E agora estamos assim... não sou muito de pedir desculpas e fingir para ir contra as minhas vontades, não tenho vontade nenhuma de ser padrinho de ninguém. Eu nem vou a casamentos quanto mais ser padrinho!!!
QUERO IMIGRAR!

9 comentários:

Justanotherguy disse...

Ai ai casórios... são mesmo daquelas ocasiões que o melhor é ir para o bar e esquecer o resto...

Draco disse...

Pois, mas como eu não bebo, não consigo esquecer o resto...

Mas eu não tenho esse tipo de trauma por ser Gay. Eu acho o "casamento" Gay, Hetero, Whatever... uma fantochada!!!

Pequenos Nadas disse...

Os casamentos para mim são só fachada servem para benefícios fiscais e como pretexto de juntar a família toda mesmo aquela que não se vê há anos nem se tem ligação nenhuma para dar a novidade. Das duas uma: ou o fazes pq é importante para o teu irmão e ele resolveu escolher-te a ti por alguma razão foi ( ele da valor a isso e se no fundo gstares dele farás isso por ele) ou não compactuas com fachadas em que achas que ele te escolheu a ti unica e exclusivamente para prolongar essa fachada e encara o touro pelos cornos e resolves fazer isso por ti e por sentires que é essa a unica atitude honesta da tua parte.

Draco disse...

Não posso simplesmente imigrar para um país distante e esquecer que tenho família?

Pequenos Nadas disse...

era o mais fácil não era?

Hugo disse...

se gostares do teu irmão... é mais económico perderes um dia no casamento dele do que pagares a viagem de ida :P
tb sou contra qualquer tipo de casamento... aliás... a irmandade e primidade toda cá da casa é também! (sim eu sei... sou um sortudo :P) acho que criar um vínculo legal só para nos obrigar a pagar um festa e um divórcio é ridículo :P

Kraak/Peixinho disse...

Draco, as bodas são 1 seca efectiva/. Mas se o teu mano te convidou p/ padrinho é pq ele efectiva/ gosta mto de ti, apesar das discussões "normais" entre brothers. E apesar de ser tudo uma fantochada, há que saber respeitar as opiniões e compreender que as coisas têm significados diferentes para diversas pessoas. Just another day.
Hugzz

Draco disse...

Kraak, e porque é que tenho que ser eu a modificar a minha maneira de pensar ou a ceder???
O respeito dá para os dois lados...

e obrigado por não teres incluido nenhum naum...

:-)

The_Endless disse...

foste um pouco egoísta, o facto de ele ter perguntado isso acho que revela que és importante para ele e que nao ha outra pessoa que ele gostaria de ver ness elugar senao tu... ou simplesmente ele nao se dá com ninguem e precisa que sejas tu porque nao ha mais ninguem