domingo, julho 17, 2005

Caprisone com Dragão

Vi no Blog do Armário um post sobre o regresso da bebida Caprisone.
Reparei também que temos um Dragão todo catita na embalagem!
Há quinhentos milhões de anos, quando eu estudava na Escola Secundária de Santiago do Cacém, o Caprisone era uma grande moda. Uma vez um amigo meu, em vez de pedir um Caprisone Exotic (de frutos exóticos) pediu um Caprisone Erotic!! Não sei o que é que se passava na cabeça daquele rapaz, mas eramos teenagers e estavamos naquela idade em que vemos erotismo em tudo...
:-)

E obrigado pelo Link no Blog do Armário !

6 comentários:

naCasca disse...

Esse até é bom, mas já está para venda há mais de um ano ;P

armario disse...

O regresso referia-se a um novo post sobre o caprisonne... eh eh eh

Draco disse...

Ah, pensei que o próprio Caprisone tinha regressado!!!
Há anos que não me cruzo com nenhum!...

Mas esta imgem do Dragão é bem bonita!
No meu tempo de consumidor de Caprisones, não tinham esta imagem.

naCasca disse...

Pois.. agora têm uns sabores esquisitos. Eu que ainda não saí da "escola secundária" já posso afirmar que "eu ainda era do tempo..", isso realmente faz-me sentir velho.. assim meio desactualizado.

armario disse...

Ora ora eu ainda sou do tempo em que os Jogos Sem Fronteiras eram PICO de audiência... Por falar nisso, dava um bom post... Vou ver o que encontro pela net...

Bjkas

naCasca disse...

Aahhh, eu adorava os jogos sem fronteiras.. e o jog do ganso tb :D (jogo da oca, era espanhol.. remember??) ;)