quinta-feira, julho 07, 2005

England under attack

Um dia em euforia por causa de terem ganho a proposta de ter os Jogos Olimpicos na cidade de Londres, outro dia em estado alerta máximo por causa dos ataques terrostistas na mesma cidade!
O meu país de coração e a cidade que eu conheço tão bem foram atacados e eu estou revoltado com os fdp dos terroristas!
Mas ninguém para isto?
Que sensação de impotência!

É engraçado como as coisas são. Quando foi Nova Iorque, nem morto me faziam lá voltar (na altura, claro), quando foi Madrid, essa cidade onde só estive uma noite de passagem foi riscada do meu mapa de possíveis visitas. Agora com Londres, acho que se tivesse que ir para lá hoje, não me importava muito. Estou muito solidário com aquele povo! - Go figure!

Já falei com quem conheço em Inglaterra e estão todos bem!

3 comentários:

Justanotherguy disse...

Eu vivi um ano em Londres e estou em choque com estas noticias, gostei tanto da cidade, espero que não perca o que a torna especial perante esta situação.

Draco disse...

Viveste um ano em Londres!!
Que sortudo!
I wish!!!

Sim, também espero que a cidade não perca as suas características.
Mas acho que, com o passar do tempo, tudo voltará à normalidade.

luciano cavaca disse...

no comment.