terça-feira, julho 12, 2005

FAT

Estou a entrar numa fase em que estou a começar a não gostar do meu corpo. - Estou a engordar. E apesar de não ser por aí além, vem tudo para a cintura e estou a ficar com a "posta do meio" um bocado saliente!
Já cheguei ao 70Kg e nunca tinha estado nem lá perto. O que é que está a acontecer? Eu acho que como o mesmo. O meu estilo de vida não mudou... Será a idade?
Será que estou mais sedentário???
Tenho que ver se mudo os meus hábitos alimentares pois não me quero tornar no meu pai que é gordíssimo. Espero que não seja genético!
Tudo eu... tudo eu....

2 comentários:

luciano cavaca disse...

Mais uma questão de cabeçologia: A resposta para as suas perguntas será a que tu quiseres e aliás apenas tu sabes. Algumas pessoas me aconselharam, quando quis perder 2kg, algumas técnicas budistas. Mas penso que buda não é um exemplo de auto-controle para ninguém que queira perder peso. Uma grande solução para o problema foram as sopas de couva da minha tia Júlia, elas realmente te fod..

Draco disse...

As sopas da tua tia... o quê????