sábado, julho 09, 2005

A Guerra dos Mundos


Fomos ver o filme "A Guerra dos Mundos"!
Posso dizer, para não estragar a surpresa a quem ainda não viu, que o filme está muito bem feito.
Pode ser considerado uma Ficção científica de terror. Algumas imagens podem ser mesmo chocantes.
Mas apesar disto aconselho vivamente para quem quer passar umas horas cheias de acção e emoção!

Quanto à história em si... pronto, digamos que tem as suas falhas, tem as suas americanices, tem as spilberguísses de sempre... mas perdoa-se! O final até se torna cómico e simples, depois de tanta coisa.

Não é uma obra de arte, mas está muito bom!

3 comentários:

gonn1000 disse...

Abaixo do óptimo "Minority Report", mas recomenda-se...

gazuza disse...

Acho que vale a pena ver no cinema pelos efeitos...
qunto ao facto de ser terror cientifico... ao meu lado ficou um casal com dois filhos... um de uns oito anos e outro de uns quatro... acho que os pequenos ainda não devem ter pregado o olho... pelo menos estiveram calados que nem uns ratos durante o filme ( o que era a minha maior preocupação, diga-se)

Draco disse...

Eu não gostei muito do Minority Report.

Sim, uma amiga minha também levou o filho de 10 anos a ver o filme e o puto tem visto tudo (Jurassic Parks, Lord of the Rings, etc)e adora, mas com este ficou apavorado!!! Não pára de falar do filme e teve que dormir com a mãe na noite do filme.