terça-feira, julho 05, 2005

Valdemar

Quando ía a sair do Saldanha Residence para ir para o Monumental ver o filme Madagáscar, vejo alguém a olhar para mim e demoro uns 5-10 segundos a reconhecê-lo!
O Valdemar! Já não o via há uns 8 anos!
O Valdemar foi quem me apresentou o meu companheiro, há mais de 11 anos, quando eu vinha a Lisboa, ainda cheguei a ficar na casa dele algumas vezes.
É estranho porque não me lembro de estarmos zangados. A razão do afastamento foi mesmo sermos pessoas diferentes e a maneira de viver dele não me dizia grande coisa e concerteza que a minha maneira de ser também não lhe dizia muito... Então porque é que ele me evitou assim que viu quem eu era? Porque é que fingiu não me reconhecer?
O ser humano é muito estranho!...
Eu ainda tive um impulso para lhe acenar, contente por o ver após estes anos todos, mas retraí-me quando vi que ele virou a cara.
Enfim, coisas da vida!

Sem comentários: