quinta-feira, julho 21, 2005

Verdadeiros Heróis

Verdadeiros heróis são os nossos bombeiros portugueses que lutam para extinguir os vários fogos que alastram por terras portuguesas!
Dedicam e arriscam a sua vida!
Trabalham com poucos meios e muitas vezes são prejudicados por isso.
Estes sim, deveriam ter ordenados e regalias de ministro.
Estes sim, fazem alguma coisa útil pelo país!

Bombeiros portugueses
E antes que me comecem a chover críticas à foto de bombeiros (verdadeiros) que escolhi para ilustrar este post, aqui fica outra para as malucas que por aqui passam...
;-)

3 comentários:

Zoick disse...

A estes já não os atirava para o fogo, nem os primeiros nem os segundos. Embora ache que os segundos são causadores de muitos "fogos"... ;)

cjustaman disse...

Ai, já estou em brasa...(ups, se o meu rapaz me ouve, fica o caldo entornado).
Fora de brincadeiras, também admiro os bombeiros pelo serviço qe prestam a todos nós!

astianax disse...

Essa das "malucas2 era comigo!?

Ups, acho que acabei de enfiar a carapuça. Ou melhor, o capacete. :P