segunda-feira, agosto 22, 2005

Domingo na Toca



Passei o passado Domingo enfiado em casa. Só saí de manhã com os cães e para comprar pão fresco!

Foi uma seca. Na televisão não deu nada com interesse! Deitei-me, dormitei, li um bom bocado do último livro do Harry Potter, nos intervalos voltei a dormir... Não tive coragem para fazer nada, não fiz almoço nem jantar, só comi fruta, yogurtes, e outras coisas parecidas!

Como eu não fiz nada o meu companheiro ficou também a vegetar em frente à televisão!

Com tanto descanso não dormi nada bem durante a noite, acordando constantemente com calor, barulhos na rua ou sonhos parvos resultado do livro do Harry Potter!... Enfim, perde-se assim um dia da nossa vida!

Imagem de um quadro a óleo de Jonathan Pointer.

2 comentários:

luciano disse...

Mas há tantas coisas para se fazer, não há? Ir ao Zoo (que tem um espetáculo de golfinhos emocionante até) visitar Sintra com todas as suas atrações (desde o pálacio da Pena, Quinta da Regaleira...até as belas praia Grande e Praia das Maçãs) ou então, talvez algo menos turistico, dar uma fugida até uma das várias particulares e históricas e belas villas que cercam Lisboa.
Nunca fui, mas dizem que o Parque de Monsanto também vale a pena. Além do que, mesmo que ás pressas, fugir dois dias até o porto cura qualquer desânimo. É o que eu faço sempre que posso, pois adoro aquela cidade.
Ficar em casa sem nada para fazer tem seu prazer às vezes, mas com tanto com que se divertir por ai, é estupidez fazê-lo, exceto pelo sexo, claro.

Draco disse...

Pois é verdade! Há tanto pra fazer... Mas o quê? Nada do que me falaste é pra mim novidade! Já vi o show do golfinhos umas dez vezes, o Zoo então não tem conta!... Parque de Monsanto, Quinta da Regaleira e tudo o que há em Sintra já foi visto por nós tantas vezes! Museus de Lisboa, etc etc etc... Pouca coisa é para mim novidade! Até o sexo, após 11 anos de "casamento"!:-)
Talvez o que seja novidade pra mim seja mesmo passar um dia de preguiça!