quinta-feira, agosto 25, 2005

Duas boas notícias!

Boas notícias sobre duas das minhas estrelas de estimação:

Madonna recupera da queda de cavalo no seu dia de anos e entretanto vai editar em Novembro o seu novo album, "Confessions on the Dance Floor", desta vez totalmente dedicado às pistas de dança! O primeiro single, "Hung Up" sai já em Outubro.
Mais perto do Natal vai também sair um DVD Duplo intitulado "Get Up Lisbon" onde poderemos recordar os concertos de Lisboa do ano passado e um documentário sobre a "Re-Invention Tour 2004".

Robbie Williams vai editar dia 9 de Outubro um novo CD de influências Reggae intitulado "Intensive Care".

Como vêem, não preciso de muito para me animar!

5 comentários:

luciano disse...

Boa essa noticia do DVD, também gosto dela. Li as noticias sobre a queda. E para quem não sabe, o cavalo está em ótimas condições.

Draco disse...

Sim, parece que sim. Eu sempre disse que os cavalos, se fossem para ser montados, nasciam já com sela!
o ser humano tem que modificar tudo...

naCasca disse...

Eu gosto da Madonna (bastante), agora.. o Robbie Williams.. upa upa, como eu adoro esse hombre.. eu pensava é q ele ia fazer um albúm só de duetos!! :S confused..

Margarida de Campos Loia disse...

:)

gonn1000 disse...

O disco novo da Madonna será bem-vindo, já o do Robbie Williams dispenso sem grande hesitação. Gostos...