quinta-feira, agosto 11, 2005

Os poderes de John Edward

Tenho ficado abismado com os poderes de um medium norte americano que tem um programa que está a dar no canal por cabo People & Arts.
Se o que ali se passa é verdade, tenho que rever as minhas crenças!
O programa chama-se "Crossing Over with John Edward" e esta é a webpage oficial e também aqui deixo um texto de quem duvida dos poderes do apresentador do programa!

1 comentário:

luciano disse...

De fato, os olhos parecem destilar mui poder. A boca também, ao que parece... Se deixar escapar um timbre sonoro sem duvidas que os milagres vão se desdobrar rapido. Um médium bonito prospera fácil em face ao típico africano trajando vestidos e batas rituais. A beleza é tão poderosa que impõe respeito e assusta tanto quanto cativa.
Misticismo nunca me atraiu, não que seja desinteressante, mas passar pela sessão espirita de uma livraria e se deparar com aqueles titulos horrorosos é suficiente para me fazer correr. Além do que não é minha crença, que em contra partida é muito particular. Nunca vi o programa, mas reluto e luto na consistencia disso simplesmente porque está na TV. São aos falsos profetas!!, seria o epitáfio para um fanatico religoso...coisa que não sou. No entanto,não importa quais casos de milage sejam, um milagre nunca é banal a esse ponto. Embrora para uma grande parte do público talvez seja. Talvez houve uma época em que eu teria pensado se John Edward pudesse fazer de mim um homem. Digo, um homem como um homem deve ser. Mas essa época agora se desvaneceu pois percebo que os verdadeiros milagres acontecem mesmo nas nossas cabeças e quando queremos mudamos e fazemos tudo que quisermos. Hoje sou o homem que sempre quis ser, talvez até melhor, pois descobri o que é de fato que significa essa metáfora da masculinidade. O maior milagre é você quem faz.
As consultas comigo podem ser marcadas às terças-feiras, se faz favor.