segunda-feira, agosto 22, 2005

Out


Mark Feehily, um dos rapazes do grupo Pop Westlife, saiu do armário.

"I want people to know the truth. I am gay and I'm very proud of who I am. I'm not asking for sympathy, or to be a role model for someone else. I simply felt it was the right time to tell the truth."

Já em 1999 o cantor Stephen Gately, do grupo Pop Boyzone fez a mesma declaração.
Acho bem que estas "estrelas" assumam a sua sexualidade. Acho importante para o jovens homossexuais de hoje, que idolatram esses rapazes das boysbands, saberem que existem alguns que são gays, que assumem e que vivem a sua vida sem problemas!

No meu tempo de teenaager era tudo tão mais escondido!

5 comentários:

Eu disse...

Não penses que melhorou assim tanto...
Mas claro que houve evolução. E ainda bem.

Draco disse...

É claro que melhorou muito!
Tu é que nem imaginas como era há 20 anos. Hoje em dia, com a Internet (nem vale a pena falar do resto), tens toneladas de informação à qual podes aceder. Podes trocar idéias, ler as opiniões do outros. Há 20 anos não havia nada. Nada.

Agora se falas na aceitação hoje em dia. É claro que continua a ser difícil. Mas a nivel de informação nem se compara!

Eu disse...

Yup ;)

luciano disse...

hummmm... parece bom demais para ser verdade.

Draco disse...

Sim, é interessante! Mas no grupo há muito mais interessantes...
lol
Limpa lá essa baba!