quarta-feira, agosto 31, 2005

Planos para a proxima semana.

Primeira semana de Setembro:

Sexta-Feira - estou de partida para Londres onde vou passar o fim de semana. Vou a trabalho apesar da linha de fronteira entre o trabalho e prazer, no meu caso, se confunda com frequência.

Sábado - Levantar cedinho e passar o dia inteiro numa Feira de Animais. Não se riam - that's my job! - Vou passar o dia a ver Coelhinhos, Porquinhos da Índia, Hamsters, Gerbos e restante família! Estou ansioso por esta feira! Vou lá encontrar também alguns amigos!

Domingo - Umas voltas por Londres, que eu conheço bem, só para matar saudades. Vou com uns amigos que não conhecem, por isso devo de ir fazer a volta turistica!

Segunda a Sexta - Ficar em casa. Ir almoçar com alguns amigos. Terça-Feira é o meu aniversário e quero ir jantar fora só com o meu companheiro. Quero dormir à tarde. Ler e sentar-me na varanda. Quero meditar, respirar fundo e descansar. Preciso mesmo de uns dias de descanço!

Sábado - Talvez vá a casa dos meus pais, talvez vá trabalhar, não sei...

Vamos ver se a semana corre conforme o planeado.

4 comentários:

naCasca disse...

Espero bem que não corra como planeado!! Espero que seja (ainda) mais interessante que o planeado, sim pq sinceramente.. na semana em que fazes anos.. tens uma programação fraquinha :P São qts, mm? e ñ vale mentir :P

Draco disse...

Nem fales nisso pra não começar a semana deprimido...
:-/
;-)

luciano disse...

Não conheço Londres, não tive oportunidade para tal, embora pretenda pois sei que é muito gira. (Assim como sonho em conhecer praticamente todos os paises europeus:0) Se fosse meus anos essa viagem seria o melhor presente de aniversário que poderia ter. Nada como uma boa viagem para pelo menos um bocadinho... renascer. No entanto, uma pessoa dedicada aos animais merece muitos Parabéns!
Para o seu jantar de comemoração recomendo comida Italiana;)

Draco disse...

Já fui a Londres bastantes vezes! Adoro Inglaterra e tudo o que é British!
Mas ainda me falta conhecer muita coisa!

Quanto ao jantar de aniversário, eu depois digo onde foi! Mas não é comida italiana! Vai ser algo mais Zen!

Eu vou postando!;-)