domingo, agosto 28, 2005

Sunday Boy


Este é o meu rapaz dos Domingos!
Esperem... eu explico!
Infelizmente não é nada disso...
Esta carinha laroca e sorriso simpático é o Alistair Appleton, o apresentador do programa "Cash in the Attic" da BBC.
E eu assisto ao programa todos os Domingos... nem é tanto pelo programa. É pelo apresentador!
Hoje lembrei-me de pesquisar o nome dele na Net - E não é que ele tem uma webpage com um Blog e tudo?
Por um lado é muito é bom pois tenho muita coisa nova sobre ele para explorar, mas por outro lado custa-me ter que o partilhar com outros!!! :-)
Ok, eu partilho! Aqui fica o link... http://www.alistairappleton.com/

2 comentários:

André disse...

/me baba!
Também quero...

Draco disse...

A webpage dele está muito boa!
O Blog está fantástico.
Na secção JOURNALISM, o artigo sobre o coming out dos Gays está muito bom.

Passei a manhã de Domingo lendo tudo o que ele escreveu desde o início do Blog.
Gostei muito.

E ele é lindo...