quarta-feira, setembro 07, 2005

Abaixo Assinado Contra Esquadrão G

"ABAIXO ASSINADO
Contra a exibição do Programa "Esquadrão G - Não és Homem, Não és Nada" pela estação de televisão SIC
Nós, cidadãos abaixo assinados, manifestamos a nossa oposição à exibição do programa «Esquadrão G - Não és Homem, Não és Nada» a estrear em Setembro de 2005 na estação de televisão SIC. Exigimos às autoridades competentes (AACS) que proíbam o referido programa, o qual, em nosso entender, se destina explicitamente a promover e a estimular o comportamento homossexual no seio da sociedade e, em particular, junto das gerações mais novas."

In TV GUIA Nr. 1388 de 05/09/2005

5 comentários:

Maria Bifa disse...

mmmm promover e estimular o comportamento homosexual??? Tipo promoções de shampô Pague 1 e leve 2??? Será isso? Não percebi! Será que hoje em dia sou Bisexual porque na minha infância houve umas promoções do género? Não me lembro, sinceramente não me lembro... a TV era a preto e branco, secalhar foi isso a ausência de cor! Bem a noticia é tão estúpida como a minha comparação mas, pelo menos eu ainda reconheço.

naCasca disse...

Eu sou contra pela falta de nivel e por querem fazer corresponder a homossexualidade a esse estereotipo, mas se é assim q querem melhor, pq eu, ñ sendo assim, ainda me torno menos suspeito! kiiiiiik, como alguem diria.. o meu explo é estúpido, mas ao menos eu reconheço.. isso é de alguem q conserteza prestou muita atenção ao publicitário.. eu evito ver.. mas alguem que se acha mt macho, aparentemente, teve o maior prazer em ver e rever todos os videos promocionais. kiiik, e agora vou-me deitar :S

armario disse...

lol

lena disse...

se aquilo promove... lol chiça que falta de chá, tadinhos...


parabéns, draco! :)******************************************

Pequenos Nadas disse...

é preciso é teres em atenção que este abaixo assinado que circula pela net é promovido pela extrema direita (PNR, Juventude Nacionalista e afins) feito duma forma pouco clara e muito subreptíciamente, o problema é que há muita gente a embarcar fácilmente neste baixo assinado.