sexta-feira, setembro 23, 2005

Aperto de mão famoso...

Para quem não viu já circula pela Net um pequeno filme da recusa do candidato do PS, Manuel Maria Carrilho, a apertar a mão a Carmona Rodrigues no final do debate televisivo entre os dois.
Muita gente se mostrou chocada com o facto.
" É que... tá a ver... não se faz...!"
Eu sinceramente não fiquei impressionado. Questiono-me muitas vezes e revolta-me mais o estômago ver que muitos politicos dizem mal uns dos outros como cães raivosos e depois saiem da assembléia e vão todos para umas boas jantaradas.
Sinceramente até prefiro assim... Sem cinísmos. Talvez o Carmona Rodrigues também não lhe apetecesse apertar a mão do Carrilho, mas foi cínico suficiente para isso. E não me venham com a questão da educação!...

2 comentários:

Menina_marota disse...

Já somos dois a pensar assim... detesto aquelas cenas de abraço e beijinhos em campanha, para logo a seguir, desconhecerem completamente as pessoas que andaram a beijar...

Bom domingo ;)

Draco disse...

Pois... o pior é que agora parece que já andaram aos abraços...

Ainda está para nascer um politico que me surpreenda!