terça-feira, setembro 06, 2005

Big Eden

Não sei se foi por estar sozinho em casa... se foi da melancolia do meu aniversário (fico sempre assim...), se foi da chuva, não sei... Sei que me lembrei do filme BIG EDEN.
Este é um dos melhores filmes gays que foi feito até hoje.
Um filme que se julga simples, mas que após algumas visões - já o tenho há 3 anos e já o revi várias vezes - se vão encontrando pormenores, olhares, suspiros que dizem tudo e que tornam este filme tão belo e tão importante.
Um filme fantástico e que todos deveriam ver.
Peguei no DVD, deitei-me com os dois cães e revi o filme enquanto chovia lá fora!
Que paz de espírito, aquelas paisagens, a música country, o sossego e a chuva lá fora!

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Os dois cartazes do filme

3 comentários:

luciano disse...

procurei por esse filme na fnac e não o encontrei. Podes me dizer onde encontra-lo?

Draco disse...

Na Amazon?
Ou podes encomendar na Fnac.

Samuel disse...

Olá! Moro na cidade de Fortaleza-Ceará-BRASIL e infelizmente este filme BIG EDEN ainda não foi lançado por aqui. Como faço para adquirir este filme ou mesmo uma cópia dele? Obrigado.