domingo, setembro 18, 2005

Manifestação de extrema direita

Vi há bocado uma reportagem na SIC Notícias sobre a manifestação de ontem de um grupo de extrema direita e fiquei boquiaberto!
É incrível até onde chega a estupidez das pessoas, a falta de abertura para o diálogo e o bloqueio mental destas pessoas com as suas convicções.
Deixa-me triste que se dê "tempo de antena" a gente deste tipo. Mesmo que o jornalista tenha tido o cuidado de terminar a peça com uma declaração do Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda, que, com poucas mas boas palavras reduziu a pó as idéias daquele grupinho perigoso!

1 comentário:

bijuquinha45@hotmail.com disse...

mas a mim o que mais me impressiou foi a idade dos manifestantes... foi para isso que houve um 25 de abril? foi para isso que pais com a minha idade criaram e educaram uns nazis como aqueles que apareceram na tv? já agora é pena o Otelo já estar reformado,pois no Campo Pequeno é que eu os metia...
(Uma Agarvia indignada)