segunda-feira, outubro 03, 2005

Casamento do meu irmão IV

Já aconteceu. Já estão casados!
Não correu muito mal. Até me diverti um bocadinho. É certo que me vim embora bastante cedo mas julgava que ia ser bem pior. Estavamos, tanto eu como o meu companheiro que também foi, muito nervosos no início pois estava muita gente e familia e é sempre estranho, os olhares etc.
Entretanto não houveram perguntas, não houveram comentários tipo "agora só faltas tu!". acho que a maior parte das pessoas já estava "careca" de saber que nós estamos os dois. Se ao fim de quase 12 anos de vida em comum ainda não descorreram, então não vivem neste mundo!
E o meu irmão lá casou e agora vai a caminho do México onde vai descansar 2 semanas numas praias quaisquer de areia fina e água cristalina! Que sejam Felizes!
P.S. Haviam de ver quando eu pedi para tirarmos uma foto de família. Os meus pais, o meu irmão e a esposa (os noivos) e eu e o meu companheiro. Ainda não vi a foto mas alguém deve ter ficado carrancudo! eh eh eh...

Sem comentários: