segunda-feira, outubro 10, 2005

Os nossos líders

Depois de um fim de semana em Barcelona em feiras de animais (business), já estou de volta ao nosso Portugal.
As novidades em Barcelona: tudo bonito como sempre, muita gente nova. Descobri alguns sítios muito engraçados que não conhecia, um ou dois restaurantes novos muito bons também.
A moda nos penteados e no vestir nos homens está um bocado caótica. Podemos dizer que quanto mais se parecerem com vagabundos mais na moda estão. É uma pena que as pessoas não percebam que o mesmo penteado (tipo moycano) não fica bem a toda a gente e que para se usar as calças a cair na cintura, também devemos ter umas cuecas de jeito e já agora uma cintura também... enfim. Coisas da moda que me divertiram.
Gosto sempre de me sentar na Praça da Catalunha a observar quem passa...
Ao chegar deparo-me com os resultados - para mim algo surpreendentes - das nossas eleições. No jornal que me deram no avião dizia uma coisa engraçada: "Cada povo tem o líder que merece." . Acho que isto resume tudo!
:-)

1 comentário:

J disse...

Desculpa lá, mas só hoje é que vi o teu comentário no meu blog. Comecei por Vila Nova de Milfontes porque, sendo o objectivo visitar o distrito de Beja, e rumando a sul, partindo da capital, VNMF é a primeira paragem lógica ;)