sábado, novembro 12, 2005

No Reino do Chocolate

Ontem à tarde démos um saltinho a Óbidos para espreitar o Festival do Chocolate. Aproveitámos para almoçar na pousada do Castelo pois gostamos imenso do ambiente e da comida.
Image hosted by Photobucket.com

A mesa perfeita para dois... :-)

Isto de ter um Blog, obriga-nos a fazer figuras de saloio, pois lembrei-me de tirar fotos aos pratos para colocar aqui.
Image hosted by Photobucket.com

Empadão de Sapateira com molho da mesma para o meu companheiro.
Image hosted by Photobucket.com

Peito de Pato Bravo com mel, figos e sultanas para mim... uma delícia!

Depois lá fomos ver as esculturas em chocolate que estavam dentro de uma igreja e mais umas barraquinhas com muita coisa doce. Pena que não pude assistir às aulas de chocolaterie porque prometiam ser interessantes... As esculturas, menos do que eu estava à espera, eram este ano sob o tema do cinema e lá encontrámos a Marilyn Monroe mais doce do que nunca, a Guerra das Estrelas, o Pátio das Cantigas, o Senhor dos Anéis, uma cena de um Western e, o meu favorito, uma cena do ET.

Image hosted by Photobucket.com

Se puderem dêem lá um saltinho apesar de me terem avisado para não ir no fim-de-semana pois são multidões e não dá para ver muita coisa.

Sem comentários: