sexta-feira, dezembro 09, 2005

As Crónicas de Nárnia

Já há bastante tempo que eu conheço o mundo de Nárnia. O livro "The Lion, the witch and the wardrobe" foi o primeiro livro que li em inglês.
C.S. Lewis já foi encarnado pelo Anthony Hopkins no filme "Shadowlands", um filme que gosto muito, e é engraçado como este livro, escrito há tanto tempo, inspirou tantos outros livros de aventuras mágicas mais modernos e bastante conhecidos.
O filme está muito bom, com uns efeitos especiais muito bons, cenários e personagens fantásticos. Muito bem feito.
Adorei o casal de Castores e também da Rainha, muito poderosa e bem representada.
Um bom filme para esta quadra natalícia.
Não deixem de ir ver.


3 comentários:

W disse...

Obrigado pela sugestão. Abraço.

naCasca disse...

Eu gostava bastante de ir ver... e já ñ és a 1ª pessoa q mo sugere, até agora foste tu, a minha consciência ( :P ) e um Bom amigo meu ;)

fastminds disse...

Devo ir ve-lo hoje... espero! :) e estou ansioso porque deve ser um bom filme :) abraço