terça-feira, dezembro 20, 2005

Cena Natalícia???

Domingo de manhã. 19 de Dezembro.
O meu companheiro põe um CD natalício a tocar e diverte-se na cozinha a inventar embrulhos coloridos e cheios de laçarotes...
... a coisa demorou mais de duas horas.
Eu procurei o meu espírito natalício, que continua perdido, e como não o encontrei, saí e fui tratar dos animais à loja!
Quando voltei passada uma hora e tal o Natal ainda lá estava. Sentei-me no sofá e dormitei com o Igor - o meu cão - enquanto ouvia o CD Swing When You're Winning do Robbie Williams!
Será isto Natal?

1 comentário:

fastminds disse...

Este ano também eu estou um pouco fora do espírito natalício. Nem as prendas todas comprei ainda...

O meu Domingo foi, pra mim, o início da época. Voltar a casa dos pais é sempre o ponto de partida.