quinta-feira, dezembro 08, 2005

Leituras

Terminei o Eragon e gostei apesar de não ser nenhuma obra-prima. É um bom livro, com uma boa história, mas com pouca originalidade. Já tenho o segundo volume, o Eldest, mas vou esperar mais um bocado até pegar nele.
Entretanto comecei a ler o DOCE DOENÇA, da Patricia Highsmith. Gosto muito da maneira de escrever dela. Já li quase todos os Ripleys e mais alguns e este esperava na prateleira desde a Feira do Livro de Lisboa, em Junho passado.
Está a ser muito bom!
O teaser da capa está simplesmente apetitoso:
" A casa de David ... era para ela
A vida de David ... era para ela
O amor de David ... era para ela
Mas ela era casada
E o David tinha que fazer qualquer coisa..."


Image hosted by Photobucket.com

3 comentários:

naCasca disse...

Eu agora vou começar a ler "Salto Mortal", de Marion Bradley!

Draco disse...

O "Salto Mortal" é um livro lindo!
Um dos melhores sobre o amor entre dois homens!
Tenho-o guardado para reler na minha velhice!

cjustaman disse...

Li o Eragon e n desgostei, axei o 2.º volume mais interessante, espero k gostem

Mas a Marion Zimmere é (era) uma escritora mais cativante. tb li o "Salto mortal", e adorei o livro. Ainda por cima foi num momento mto importante da minha vida. Simplesmente marcante ;)