terça-feira, dezembro 20, 2005

Natal em Família

O primeiro ano em que conheci o Paulo, ele passou o Natal connosco. No entanto, para todos os outros, ele era um amigo! Depois com a revelação de quem ele realmente era, foi-lhe vetado o direito de participar nestas reuniões familiares. Até que... o ano passado ele voltou a passar com a minha familia e mais alguns amigos. Este ano - e passados 12 anos do primeiro Natal - este vai ser o primeiro em que vamos passar só em família - Os meus avós, os meus pais, o meu irmão e a esposa, eu e o Paulo.
Ele está entusiasmadíssimo, eu estou apreensivo!...

2 comentários:

Eu disse...

Espero que corra tudo bem, e fico feliz em saber desse progresso que os dois conseguiram.

Tudo de bom**

fastminds disse...

Claro que vai correr tudo bem ;) Estou por aqui a torcer os dedos! Quero relatório pós-consoada!