quinta-feira, dezembro 08, 2005

Update in Life

Tenho andado pouco participativo no blog porque tenho andado ocupadíssimo na minha loja. Um dos meus funcionários despediu-se e, apesar de já ter um substituto, tenho que dar bastante assistência e numa loja de animais temos muitos seres vivos dependentes de nós! Enfim, já estou agora um pouco mais aliviado.
Entretanto como tenho estado 12h por dia na loja, pouca coisa se tem passado na vida vida. Tem sido Casa, Trabalho, Casa!
O Natal está aí mas eu ainda não entrei no ritmo. Ainda não comprei nenhuma prenda, decidimos não enfeitar a nossa casa porque vamos passar o Natal a casa dos meus pais, no Alentejo e sinceramente nem me apetece escrever as dezenas de postais de Natal que costumo escrever todos os anos, não tenho paciência, vontade, dinheiro ... vamos ver se isto anima porque estou mesmo sem espírito natalício este ano.

Sem comentários: