domingo, março 12, 2006

Arte

Acho que ainda não falei nisto aqui porque nem é uma coisa muito importante.
Tenho uma boa relação com a pintura. Gosto e aprecio um bom quadro e uma boa pintura.
Fiz, há bastantes anos, um pequeno curso de Aguarela e pintei algumas coisas sem importância que estão, a maior parte na casa dos meus pais, que é quem lhes dá mais valor.
Há dias, num dos dias que fiquei doente em casa, peguei nos meus lápis, na minha caixa de aguarelas e num bloco e voltei a sentir o prazer da pintura.
Correu bem, como eu costumo dizer. Não foi para o lixo.
Entretanto, e por falar em pintura, outro quadro que também foi badalado nos últimos dias foi o retrato de Sampaio feito pela pintora Paula Rego.
Eu não sou fã de Paula Rego, não gosto dos seus quadros que acho feios e grotescos, por isso também não deve ser novidade a minha opinião sobre o retrato do ex-presidente Sampaio...

Image hosting by Photobucket
Eu não gostava de ficar assim prá história...

Sem comentários: