domingo, março 19, 2006

O dia do Pai - Parte 2

Foi comemorado com a visita dos dois filhos (eu e o meu irmão) e a minha cunhada à casa dos meus, onde almoçámos com eles e a minha avó.
Levei-lhe uma caixa de DVDs de Westerns, que ele gosta.
Correu bem mas não ficámos muito tempo depois do almoço pois amanhã é dia de trabalho.
Ele ficou satisfeito por estarmos os dois.
Se eu quisésse dizer mal, teria escrito que talvez o que mais gostou foi de eu não ter levado o meu companheiro, que foi também almoçar com os pais dele.
Ou então podia dizer que o meu irmão, tão parecido com o meu pai, nem conseguiu comprar uma prenda para o pai e ligou-me a dizer que pagava metade do que eu tinha comprado e a minha prenda ficava dos dois.
Mas eu não sou de dizer mal. Só quando é verdade...

1 comentário:

dcg disse...

Só posso dizer que a tua família tem sorte em ter-te como parte. Mais cedo ou mais tarde isso vai tornar-se claro!