terça-feira, maio 16, 2006

E o tempo passa ...

Sim, o tempo passa e eu sem vir aqui escrever. O Blog está vivo, digamos que se encontra em estado de meditação.
Muito trabalho. Na sexta-Feira fui a França a uma exposição. A zona dos Pirinéus perto de Bilbao é linda, linda, linda... quem me dera lá ficar uns diasitos para carregar as baterias, mas não há tempo, não há tempo, não há tempo... e também não fui com quem queria, por isso, um destes dias, talvez.
Ontem foi um dia mau, foi dia de pagar o IVA da empresa. É sempre mau. Abala-nos as finanças todas, ainda por cima com toda a gente que vemos por aí a vender animais e produtos por fora, sem terem problemas com impostos. Enfim, é o país que temos! Quando estou cansado desanimo com mais facilidade!
Não fui ao cinema, as leituras vão lentas e as relações (sociais) com os outros não estão famosas!

Sem comentários: