sábado, junho 24, 2006

Tio

Afinal sempre se confirma. No início do ano que vem vou ser tio.
Estou a adorar apesar da minha cunhada ainda estar só no segundo mês de gravidez.
O primeiro bébé da família.
Toda a gente esta ansiosa.
A minha mãe diz que é um rapaz pois na minha família nascem sempre rapazes.
Eu digo, por piada, que é uma menina para quebrar a tradição!
A minha cunhada foi ontem fazer a primeira consulta e está tudo bem.
Como sempre soube que ia ficar pra tio, é um sonho que vou realizar!
Assim como assim, será também o meu herdeiro.
:-)

5 comentários:

Reconnected disse...

Parabens!!! Seja menino ou menina, vai ser uma alegria certamente!

fastminds disse...

Segundo o folclore, e pelas minhas contas, deve ser menina. Se a tua cunhada está grávida há dois meses, foi numa lua nova que houve fecundação,portanto, menina.

Isto são só coisas do folclore de que por acaso falei com a minha mãe ainda hoje.

De qualquer forma, parabéns para o tio babado! :D


[quanto a heranças, sabe-se lá se ainda não casas entretanto ;) nunca se sabe...]

Duda disse...

Parabéns! Parabéns!
A dobrar porque, para além de já ser um facto consumado, ainda tens o privilégio de ficar para tio, eu nem isso! Filha única como sou e, aqui é quem o grave, sou doente (gay)ahahahahahahahaha :-)), nunca hei-de ficar para tia mas, não faz mal porque já tenho uns quantos afilhados bem giros...
Jokas
Duda

Dark Electronic disse...

Parabéns =)

Draco disse...

Fastminds...
Não faço questão de me casar. Mesmo se os casamentos venham a ser legalizados, não penso casar-me. Só se houverem bebefícios fiscais...

De qualquer maneira, casados de papel passado ou não. A criança será a herdeira dos dois. O meu companheiro tb é tio, claro.